Venha viver em Londres!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarProcurar
Bem vindo ao Simple Life RPG!
Promoção traga um amigo pro RPG. A promoção é o seguinte, se você trazer um amigo para o RPG você ele ganhará 1000 Euros cada um....  o/ Basta mandar uma MP informando o numero da conta dos dois.
Candidate-se ao cargo de Vice prefeito, vá a prefeitura e poste sua candidatura no gabinete do prefeito.
Atenção usuários, os avatares deve seguir o padrão 200x400!

 

 Sala de Estar

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pablo Hilken
Engenheiro
Engenheiro
Pablo Hilken


Humor : Feliz

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Sala de Estar   Sala de Estar EmptySáb Ago 20, 2011 11:03 pm

Sala de Estar Int_miller1%20madeline%20stuart_thumb%5B2%5D
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Smallwood
Prefeito
Prefeito
Tyler Smallwood


Idade : 38
Localização : Londres
Humor : Feliz

Objetos do Personagem
Veiculo:
Moradia:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Ago 21, 2011 1:06 am

* Era um dia quente de verão trajava uma roupa simples, mas elegante. Uma jeans, camisa polo branca e um tenis de marca também branco. Estaciono minha ferrari preta na porta da casa da Maya S. McTaylor, desço e toco a campainha a espera de alguém me responder.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://simpleliferpg.forumeiros.com
Maya S. McTaylor
Diretora
Diretora
Maya S. McTaylor


Idade : 41
Localização : Olhe pra trás...
Humor : Try discover...

Objetos do Personagem
Veiculo:
Moradia:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Ago 21, 2011 1:14 am

One visit




Vestindo

Mais um dia durante as férias em minha casa, havia passado o dia na piscina da casa, e com o chato do Jake me enchendo. Estava lendo um livro na sala de estar, pois já estava a nooite logo seria servido o jantar e era essa minha rotina durante as férias. Escuto a campainha tocar, espero que meu mordomo atenda a porta para mim, nem me movi no sofá, olhei para a direção da porta esperando para ver quem estava a chegar.



On my House

Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Smallwood
Prefeito
Prefeito
Tyler Smallwood


Idade : 38
Localização : Londres
Humor : Feliz

Objetos do Personagem
Veiculo:
Moradia:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Ago 21, 2011 1:32 am

* Aperto novamnete a campainha, e no mesmo estante um mordomo todo de preto abre a porta e entro na mansão. Como nunca tinha estado na casa parei e olhei a mansão de estilo classico que por sinal não gostava muito, dou mais uns passos a frente e vejo minha irma no sofá. Sorrio andando até ela e falo: *
- Olá maninha!
Ir para o topo Ir para baixo
https://simpleliferpg.forumeiros.com
Maya S. McTaylor
Diretora
Diretora
Maya S. McTaylor


Idade : 41
Localização : Olhe pra trás...
Humor : Try discover...

Objetos do Personagem
Veiculo:
Moradia:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Ago 21, 2011 1:36 am

One visit




Vestindo

Vejo meu irmão então adentrando a casa, sorrio ao ve-lo, logo ele se aproxima de onde eu estava e me cumprimenta. Me levanto do sofá ficando parada à frente dele.

-Olá querido!

Dou-lhe um abraço apertado.

-Tudo bem com você?

Disse meio preocupada, afinal ele nunca havia me visitado, talvez era algo importante.


On my House

Ir para o topo Ir para baixo
Jake Smith McTaylor
Médico
Médico
Jake Smith McTaylor


Idade : 39
Humor : Discover you...

Objetos do Personagem
Veiculo:
Moradia:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Ago 21, 2011 1:45 am

*Havia descido do meu quarto para comer alguma coisa na cozinha. Estava evitando ao máximo me encontrar com a irritante da Maya. Tinha raiva de meu pai por ter me deixado morando com ela. Mas infelizmente, ao descer as escada, logo dou de cara com ela. E para piorar com seu irmão Tyler, que havia acabado de chegar. E como havia me visto, falo por educação demonstrando um pouco de desprezo:*
- Olá Tyler.
*Depois dele me responder olho com uma cara de desprezo maior ainda para Maya e sigo para a cozinha.*


Última edição por Jake Smith McTaylor em Dom Ago 21, 2011 1:46 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Smallwood
Prefeito
Prefeito
Tyler Smallwood


Idade : 38
Localização : Londres
Humor : Feliz

Objetos do Personagem
Veiculo:
Moradia:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Ago 21, 2011 1:46 am

* Dou um sorriso para ela e falo:*
- Sim claro, esta tudo bem o que poderia estar mal?
* Vejo ela com um olhar suspeito, e tinha orgulho de ter uma pessoa tão bonita como irmã. Percebo então que o insuportavel do Jake estava descendo as escadas, ele me comprimenta e o respondo com o mesmo tom e dezpreso que ele*
- Olá!
* Volto minha atenção a Maya *
Ir para o topo Ir para baixo
https://simpleliferpg.forumeiros.com
Maya S. McTaylor
Diretora
Diretora
Maya S. McTaylor


Idade : 41
Localização : Olhe pra trás...
Humor : Try discover...

Objetos do Personagem
Veiculo:
Moradia:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Ago 21, 2011 1:53 am

One visit




Vestindo
Escuto o que meu irmão diz, mas antes de responder ouço alguém descendo a escada, e em seguida ouso Jake cumprimentar meu irmão, espero meu irmão responder, e olho rapidamente vendo-o sair da sala. Volto então a olhar para Tyler.

-Nada poderia estar errado, certo?

Digo meio preocupada, será que ele havia descoberto que eu estava com Jack, ele era inimigos por causa da disputa da prefeitura.


On my House

Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Smallwood
Prefeito
Prefeito
Tyler Smallwood


Idade : 38
Localização : Londres
Humor : Feliz

Objetos do Personagem
Veiculo:
Moradia:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Ago 21, 2011 1:56 am

* Olho-a cada vez mais desconfiado, então falo *
- Você quer me dizer algo?
* Faço aquele olhar de irmão mais velho penetrante que sabe quando a pessoa mente. *
Ir para o topo Ir para baixo
https://simpleliferpg.forumeiros.com
Maya S. McTaylor
Diretora
Diretora
Maya S. McTaylor


Idade : 41
Localização : Olhe pra trás...
Humor : Try discover...

Objetos do Personagem
Veiculo:
Moradia:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Ago 21, 2011 2:00 am

One visit




Vestindo

Ele estava desconfiando de algo, e isso não era nada bom, ele era meu irmão mais velho, e eu sempre tive muito respeito por ele, não iria conseguir esconder por muto tempo.Decidi enrola-lo, talvez esquecesse do assunto.

-Não claro que não, mas o que devo a visita ilustre do prefeito?


Disse tentando sorri calmamente para não entregar nada.


On my House

Ir para o topo Ir para baixo
Tyler Smallwood
Prefeito
Prefeito
Tyler Smallwood


Idade : 38
Localização : Londres
Humor : Feliz

Objetos do Personagem
Veiculo:
Moradia:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Ago 21, 2011 2:04 am

* Ainda desconfiado dela, sinto meu celular vibrando em meu bolso, pego e leio mentalmente a mensagem:

" Sr. Prefeito, o sr tem reunião agora na prefeitura, estamos esperando."

Fecho o celular e coloco no bolso. Olho ainda desconfiado pra ela dou-lhe um beijo na bochecha e falo: *

- Vou ter que ir, reunião agora na prefeitura.

*Dou-lhe outro beijo e saio da casa.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://simpleliferpg.forumeiros.com
Maya S. McTaylor
Diretora
Diretora
Maya S. McTaylor


Idade : 41
Localização : Olhe pra trás...
Humor : Try discover...

Objetos do Personagem
Veiculo:
Moradia:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Ago 21, 2011 2:10 am

One visit




Vestindo

Ele então recebe uma mesagem no celucar, estava eu torcendo que fosse alguém da prefeitura ou a mulher dele mandando ele ir embora.Não é que eu queria que ele fosse, mas não estava mais aguentando guardar o segredo.

Acertei na minha suposição, sorri grande ao receber um beijo na bochecha.

-Que pena!


Vejo ele se afastando.

- Boa reunião!

Aceno com a mão em seguida, e me jogo no sofá.

On my House

Ir para o topo Ir para baixo
Jake Smith McTaylor
Médico
Médico
Jake Smith McTaylor


Idade : 39
Humor : Discover you...

Objetos do Personagem
Veiculo:
Moradia:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Ago 21, 2011 2:19 am

*Da cozinha ouvi toda a conversa de Maya e Tyler. Eu ria sarcasticamente. Maya era uma mentirosa. Estava namorando e até morando com o maior inimigo de seu próprio irmão! Era uma apunhalada pelas costas. Jack era horrível. Parecia que nem gostava de Maya. Era uma pessoa fria, devia querer apenas o dinheiro dela. Aliás o meu dinheiro. Isso me enfurecia. Por isso sentia pena de Tyler. Eu só não gostava dele por ser irmão de Maya. Mas nessa situação via-lhe como se não fosse irmão dela. Assim depois que ouço ele saindo, vou até a sala e me dirigindo para Maya falo:*
- Como você pode ser tão hipócrita?! Você não merece seu irmão! O que você está fazendo é pior que traição. Você devia ter vergonha de si mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Maya S. McTaylor
Diretora
Diretora
Maya S. McTaylor


Idade : 41
Localização : Olhe pra trás...
Humor : Try discover...

Objetos do Personagem
Veiculo:
Moradia:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Ago 21, 2011 2:23 am

One visit




Vestindo

A só me faltava essa, esse moleque me julgando, quem era ele não sabia nada da vida, pra vir me atacar assim.

-Olha garoto, não to afim de escutar sua chorumela não!


Disse ainda sentada no sofá, com um tom calmo como se não tivesse ouvido o que ele havia dito.

-Você não sabe nada da vida!

Disse em um tom um pouco alterado, mas ainda bem calma me mostrando superior ao seu ataque.


On my House

Ir para o topo Ir para baixo
Jake Smith McTaylor
Médico
Médico
Jake Smith McTaylor


Idade : 39
Humor : Discover you...

Objetos do Personagem
Veiculo:
Moradia:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Ago 21, 2011 2:46 am

*Estava com muita raiva dela. Mas apesar de tudo demonstrava certa calma. Aquela perua metida a besta não tinha consideração com o próprio irmão. Pensava só em si mesma. Nesse momento, também senti raiva do meu pai. Como ele pode ter se casado com ela? Ela é mais nova que eu?! E então disse:*
- Olha quem fala. A senhora Maya, a experiente. Se você não se lembra eu sou mais velho que você. E é você que tem que abaixar a bolinha pra falar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Maya S. McTaylor
Diretora
Diretora
Maya S. McTaylor


Idade : 41
Localização : Olhe pra trás...
Humor : Try discover...

Objetos do Personagem
Veiculo:
Moradia:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Ago 21, 2011 2:52 am

One visit




Vestindo

Eu estava comesando a me irritar, isso não iria ficar assim. Respirei fundo antes de responde-lo.

-Posso ser mais nova que você, mas vivi muito mais playboizinho!

Disse já me exaltando demais. Me levantei e fui em direção a ele.

-Boa noite!

Disse sorrindo,menosprezando-o e em seguida subindo as escadas para o meu quarto.

On my House

Ir para o topo Ir para baixo
Jake Smith McTaylor
Médico
Médico
Jake Smith McTaylor


Idade : 39
Humor : Discover you...

Objetos do Personagem
Veiculo:
Moradia:

Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar EmptyDom Ago 21, 2011 3:40 am

Já estava me cansando daquele bate-boca. Depois de gritar comigo, sorri ironicamente e disse:
- Viveu... viveu se aproveitando dos outros, dando golpe do baú...
Logo depois ela me dá boa noite e igualmente menosprezando-a, respondo com um sorriso debochado:
- Boa Noite!
Depois de um tempo, subo as escadas e vou para o meu quarto. Ia sorrindo. Maya agora estava em minhas mãos, só não havia sacado ainda. Mas não vai demorar muito para Tyler saber sobre ela e Jack.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Estar   Sala de Estar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Tv
» Sala de TV
» Sala de TV
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mansão McTaylor-
Ir para: